sábado, 5 de janeiro de 2013

Mais um ano... um dia de cada vez

E estamos em 2013. Mais um ano, um ano a menos... Percebi que há tempos não escrevia algo aqui, foi mais ou menos na época em que saiu o edital pro concurso que eu estava estudando pra prestar. Enfim, a prova ocorreu em dezembro, e não foi uma prova fácil, e confesso que o que mais tirou o melhor do meu aproveitamento foi meu emocional, mesmo assim fiz uma boa prova e espero estar na segunda fase e bem classificada.
(...)
Meu fim de ano foi mais tranquilo, beem mais tranquilo, gostei disso pois pude ficar mais sossegada com relação a algumas coisas em casa. A instabilidade dos ânimos aqui me afeta muito. Fiz alguns novos amigos, em compensação muita gente se afastou também por eu ficar falando sempre da mesma coisa, nem em casa tavam me aturando muito. Enfim, só eu sei o que é bom pra mim.
(...)
Agora nesse começo de ano retomei os planos de 2011, aqueles que não foram sequenciados, não é tempo de negligenciar minha melhora. Por enquanto vou dar um tempo pra minha cabeça antes de pensar em outros concursos, viver mais... os dias serão bons... é bom que eu continue pensando e fazendo algo pra que sejam assim...

0 comentários:

Postar um comentário