domingo, 27 de janeiro de 2013

Estava pensando...

... sobre meu modo de lidar com algumas situações que envolvam o sexo oposto nesses últimos anos, meses. Não considero saudável afastar-se de tudo aquilo que um dia pode te fazer bem, mas também considero altamente nocivo continuar a alimentar sentimentos que não passarão de manifestações unilaterais.

Carência. Sinto isso há um tempo, uns anos, em outros dias é simplesmente imperceptível esse tipo de sensação. Aliás já tem um boom tempo que eu não me sinto livre desse sentimento...

Não posso demonstrar meus sentimentos, não quero ser magoada. Se eu levo isso a diante, me perturba, me provoca, fica insuportável demais. Aí quando eu começo a demonstrar meus sentimentos a pessoa some, me deixa sozinha com um mundo de sentimentos para lidar. É por isso que, ou eu mantenho as pessoas afastadas, ou elas se afastam de mim...

1 comentários:

Anônimo disse...

doce, sensivel...

Postar um comentário