domingo, 19 de junho de 2011

Partes

Ir por partes, simples assim, mas como é custoso pra um ser ansioso assimilar isso. É toda uma necessidade urgente de tudo pra agora. Aff! Cansa só de pensar. Vi e revi várias vezes o 'Kung Fu Panda 2', e a aquela frase não me sai da cabeça, e justamente por ela gosto mais de assistir esse filme: 'Sua história pode não ter tido um começo bom, mas o que importa é o que você será daqui pra frente'. Imagina só, um panda gorduchinho, um herói fora dos padrões... coisa de estúdios independentes e criativos. Adoro filmes que me passam coisas boas.
Fugindo um pouco do assunto, permitam-me gabar um pouco do meu último feito: 1º lugar no Instituto Federal de SP, Guarulhos, matemática... ego satisfeito, obrigada pela atenção e empatia. Não vou assumir a vaga, ainda tenho a esperança de conseguir uma vaga na Federal da cidade vizinha aqui onde moro. Desperdício? Não, escolha consciente. Capacidade reconhecida.
Voltando, hoje, domingão, levantei bem, até cedo demais pra um domingo e com aquele pensamento de alcoólico anônimo em tratamento - só por hoje - eu segui o resto do dia bem. Tive altas ideias pra retomar aquilo que eu havia começado desde o ano passado... e ainda descobri que estão construindo uma pista simples de corrida aqui no meu bairro (coisas de temporada pré eleitoral) o que eu achei o máximo, pelo jeito vão terminar logo, altas coisas pra acontecer. 
Pois bem, mudando de assunto de novo, tenho alguns desafios pra esta segunda-feira, só não vou relatar todos aqui porque vou ficar com vergonha, no entanto, serei sincera no poste noturno de amanhã ao dizer se fui fiel ou não ao meu procedimento pretendido.
A pessoa do espelho só parou no caminho... e quem para no meio do caminho quer continuar -  a meu ver - andando pra frente, até o fim.
Ótima semana pra todos. ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ^^

Tive alguns pensamentos quase igual como você.. Chorei muito no filme de Kung Fu Panda,e aquelas frases são mesmo muito importantes para nós :)

A Pessoa do Espelho disse...

Que legal que também tenha visto o filme com esse olhar, tem muito o que se aproveitar nisso tudo. Obrigada pelo comentário. ^^

Postar um comentário