domingo, 23 de maio de 2010

Que semana !!

...ainda bem que existe o Santo Sagrado Fim de Semana para podermos relaxar, deixar as situações ruins e as tensões tudo no passado. Essa semana foi crítica, uma pequena discussão de classes, " mostrar serviço ou não: eis a questão". Olha, farei o que faço de bom, na minha, no meu cantinho, enquanto isso vou estudando até algo melhor aparecer. O melhor a se fazer. A pessoa que domina os meus pensamentos... hum, às vezes, fico cheia de incertezas, alguns dias duvido se tudo aquilo é comigo, vamos ver o que acontecerá, tenho muitos medos a vencer... e que venha uma ótima semana, nesse próximo domingo é de concurso,estou estudando, espero bons resultados... a Fundação Cultural  me chamou, poxa, fantástico, achei que nem me chamariam mais, porém a oportunidade veio numa hora difícil. Ótima semana que promete bons ventos... Deus me desculpe os longos períodos de descrença, mas me abençoe se puder...se quiser...

0 comentários:

Postar um comentário