quarta-feira, 13 de junho de 2012

A vida e as coisas dela

Não sei bem por onde começar... não, não é algo ruim! E isso pra mim, como sempre, é um ótimo sinal apesar de tudo! Passei a noite estudando, até que dormi pensando nas matérias, foi um sono tão restaurador que acabei dormindo 4 horas, e acordei na madrugada, pronta pra voltar a estudar novamente, antes porém decidi escrever algumas coisas de hoje. Recebi uma notícia que já esperava, não era muito boa, mas pra outra pessoa era, e muito.
Não sei descrever a compreensão de sentir -  literalmente sentir na pele - a sensação de que algumas coisas podem doer, porque simplesmente doem e é natural, mas não precisam permanecer doendo quando você as reconhece como parte da vida, e a vida é assim.
Respirei fundo e pensei no lado das partes, prós e contras, me vi com dor, e disse pra mim que se quisesse chorar que essa era a hora e deixasse o choro sair; não deixar nenhum sentimento ruim aqui dentro, nessa hora lembrei até das malcriações do meu pai, da minha mãe, e posso dizer que tô bem perto de perdoá-los, e acho isso bom, não quero carregar mais peso nenhum, nem interno nem externo.
Assim como temos nosso direito ou aquelas preferências em determinados tipos, as outras pessoas também têm, e qual o motivo de culpá-las por não entenderem o que você sente? Nenhum, elas têm o mesmo direito que eu, têm o sim e o não, a própria vontade.
E como de outras vezes  me vejo dando alguns passos novamente, disciplina envolve várias, muitas situações, muitas decisões, e estou aprendendo umas coisas com isso, nem sempre é cômodo mas como é bom ver domado aquilo que você nem sabia que tinha algum poder sobre...

0 comentários:

Postar um comentário