segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Autossermão

E tudo caminhará rumo a um equilíbrio sem igual a partir do momento que ela tirar o peso das asas, de si. Que vontade de arrancar essas vozes com as unhas, mas estas faltam também...
E a terra não conhece bem quem suporta, aparentemente não, e no fim das contas só ela deve, de verdade, ter sentido cada passo em tantos lugares buscando razões  e motivos como as de todos estes dias.
É necessário que reconheça suas limitações, de algum modo e pra algum lado você tem de se expandir já que decidiu continuar por aqui. Qual a razão de ficar? O que te motiva a continuar? Por que tá sem palavras pra responder? Por que não responde? O que te confunde? Não sabe de onde vem essa vontade? Que esperança é essa que você cria escondida? 
Não, PARA!! Cabeça, para de dizer o que eu tenho de fazer, na realidade o que eu preciso é assumir ser diferente... Chega disso... Se meu silêncio, no momento, não resolve, também não me atrapalha... quanta coisa pra ser, fazer, ter, tudo isso pra quê? É difícil, precisa cair na real... você NÃO FAZ PARTE... me parece esta ser a situação mais trabalhosa pra assimilar.
É isso mesmo, você NÃO FAZ PARTE, sabe que não é ruim, no entanto sente o tempo todo que não é bom... entenda de uma vez por todas: você NÃO FAZ PARTE... seja o que tem... aceite o que é...  você...


0 comentários:

Postar um comentário